http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente de proporção gravíssima aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 26 de agosto de 2020, por volta das 11hs30min, na Rodovia Transamazônica BR-230, em um trecho conhecido por “Curva da Morte”, há cerca de 06 km do município de Placas, no sudoeste do estado.
O acidente foi entre uma camionete modelo HILUX-SRV, BRANCA, PLACA JKJ 9003 e uma moto, que pegou fogo após o acidente. A batida foi frontal, as três pessoas que estavam na moto morreram decorrente do acidente, identificadas por JÉFERSON que estava conduzindo a moto; GRACIANE RAMALHO CARDEAL, (Carona), e JASMIM, UMA CRIANÇA DE 01 ANO; GRACIANE ainda foi socorrida com vida, estava sendo encaminhada para Santarém, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no meio da viagem. As vítimas moravam no município de Placas. Policiais militares e civis estiveram no local do acidente, os corpos foram removidos para a cidade de Placas.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro ...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas