http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um agricultor identificado por WUCELI MENDES MACHADO, de 41 anos, natural de Araguaína/TO, foi assassinado com um tiro de espingarda na manhã de terça feira, 25 de agosto de 2020, por volta das 07hs30min, na comunidade de Divinópolis km 70, município de Rurópolis, sudoeste do estado. 

O autor do crime foi identificado por "PEDRO FOQUITE". A motivação do crime, alegada pelo autor, foi de que, WUCELI teria causado um incêndio nas proximidades de uma propriedade, que PEDRO estava plantando milho, e que, o fogo se alastrou e atingiu o milho de PEDRO que já tinha sido colhido. PEDRO fez essa acusação contra a vítima na segunda feira, 24, quando estava bebendo na comunidade de Divinópolis, onde os dois se encontraram.
WUCELI MENDES MACHADO, alegou a PEDRO, que, o fogo não tinha sido causado por ele, mas sim por outras pessoas, e o fogo teria vindo de um lote de propriedade de um homem conhecido por “NEGO” ou “VEINHO”. 

A senhora ROSINEIDE BARBOSA DOS SANTOS esposa da vítima contou a polícia, que era por volta das 07hs30min, de terça feira, 25, quando PEDRO chegou a sua residência com uma espingarda, quando seu marido viu, ainda tentou correr, mas foi atingido na nuca com um tiro e morreu na hora. PEDRO ainda teria gritado "eu faço é matar desgraçado". Em seguida fugiu do local, até o fechamento desta reportagem não tinha sido preso. Policiais civis e militares estiveram no local do crime. O caso está sendo apurado pela Policia Civil de Rurópolis na responsabilidade de delegado Ariosnaldo Vital Filho.  

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas