http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde do ultimo domingo (02), um grave acidente aconteceu na estrada que liga Jacareacanga a comunidade de São Martins (praia). O acidente vitimou o mototaxista Marivan dos Santos Silva, que estava em sua moto. Marivan que passou o dia na praia de São Martins com a família, na volta teria deixado um objeto e voltou para busca-lo.

Segundo informações, Marinvan foi encontrado na estrada desacordado, provavelmente depois de ter sido na caminhonete L -200, de placa NDG 2910. Marivan, foi trazido para o Hospital Municipal de Jacareacanga, onde não resistiu os ferimentos vindo a falecer na madrugada desta segunda-feira (03).

Segundo as informações de uma pessoa ligada a família, as causas como ocorreram o acidente na estrada ainda são desconhecidas. As informações dão conta que o CONTRANJA esteve no local do acidente onde identificou o carro, que ainda se encontrava no local.

Marivan dos Santos Silva, era muito conhecido em Jacareacanga, tinha trabalhado como motorista socorrista do Hospital Municipal de Jacareacanga e atualmente fazia parte da diretoria do Mototaxistas de Jacareacanga, onde exercia um papel fundamental nas reivindicações da classe. 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas