Uma operação da Polícia Federal apreendeu um carregamento com quase mil quilos de cocaína em pó, além de 13 kg de crack no Pará.

A droga foi localizada em uma comunidade ribeirinha do município de Porto de Moz e transportada em embarcações até o porto hidroviário de Vitória do Xingu, no sudoeste do estado. Os entorpecentes foram colocados em três caminhonetes e no fim da tarde desta quinta chegaram à delegacia da Polícia Federal, em Altamira.

De acordo com o delegado responsável pela operação, a cocaína estava escondida em um depósito subterrâneo construído em um curral de criação de gado, dentro de uma fazenda. Havia ninguém no local no momento da apreensão e ninguém foi preso, até então.

Fonte: g1-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/