Começa no dia 31 de agosto a entrega de parte das 1.154 VIATURAS HILUX E DUSTER que substituirão todos os 899 PALIO WEEKEND; LOGAN E AMAROK utilizados neste atendimento já há cerca de dois anos. O governador Helder Barbalho fará no estacionamento do Mangueirão, a entrega de 418 pickups, que serão postas imediatamente em atividade na Região Metropolitana de Belém (RMB). 

Segundo o Coronel DILSON JÚNIOR, embora sejam carros de maior valor de mercado e em maior quantidade, o Estado conseguiu economizar neste novo contrato, com validade de dois anos. Todos são movidos a diesel, ao contrário das atuais VTRs, abastecidos com gasolina. Uma das vantagens do aumento da frota é garantir pelo menos uma viatura em cada sede dos 144 municípios do Pará. Tão logo terminar a distribuição pela RMB, começam os envios de carros para os Comandos do Policiamento Regional (CPRs) das regiões de Marabá, do Marajó, de Santarém, e de Bragança e outras.
(CEL. Pedro Paulo - CPR-X)

Segundo o Coronel Pedro Paulo, o CPR-X que abrange os municípios de Itaituba; Jacareacanga; Trairão; Aveiro; Rurópolis; Novo Progresso e Placas, virão 42 viaturas novas, 06 há mais das que estão sendo utilizadas nos referidos municípios.

- 15º BPM- (Itaituba) tinha 23 agora vai para 26 viaturas;
- 17ª CPIM- (Rurópolis) tinha 06 vai para 07; 
- 7ª CPIM- (Novo Progresso) tinha 07 agora vai para 09. 

Em cidade de Itaituba no total serão 10 viaturas que serão empregadas nas ocorrências, sendo 07 das guarnições ostensivas e 03 do Grupo Tático Operacional – GTO. Hoje o 15ºBPM atende 14 destacamentos, todos também serão contemplados com as novas viaturas, o distrito de Moraes Almeida, que antes tinha apenas uma, vai ganhar mais uma. 

Fonte: Junior Ribeiro e DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/