O acidente de proporção gravíssima aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 26 de agosto de 2020, por volta das 11hs30min, na Rodovia Transamazônica BR-230, em um trecho conhecido por “Curva da Morte”, há cerca de 06 km do município de Placas, no sudoeste do estado.
O acidente foi entre uma camionete modelo HILUX-SRV, BRANCA, PLACA JKJ 9003 e uma moto, que pegou fogo após o acidente. A batida foi frontal, as três pessoas que estavam na moto morreram decorrente do acidente, identificadas por JÉFERSON que estava conduzindo a moto; GRACIANE RAMALHO CARDEAL, (Carona), e JASMIM, UMA CRIANÇA DE 01 ANO; GRACIANE ainda foi socorrida com vida, estava sendo encaminhada para Santarém, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no meio da viagem. As vítimas moravam no município de Placas. Policiais militares e civis estiveram no local do acidente, os corpos foram removidos para a cidade de Placas.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro ...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/