http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Policia Militar apresentou na tarde desta segunda, 10 de Agosto de 2020, por volta das 17hs00, na delegacia de Polícia Civil de Itaituba, três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de droga na região garimpeira do CUIÚ-CUIÚ, município de Itaituba, sudoeste do estado. A denúncia inicial era de uma agressão contra uma mulher identificada por VALDEANE BARBOSA MACIEL, de 35 anos, por três elementos identificados por DHEISON; MATHEUS E GLEISSON, em local conhecido por “CACHOEIRA DO SALTO”. 
No local os militares prenderam CHARLANE DE ARAÚJO DA SILVA, de 23 anos; FRANCILENE FERREIRA DE ALMEIDA, de 29 anos, e MATHEUS TAVARES DE FREITAS, de 22 anos. O militares apreenderam com o trio, droga, (crack e maconha), dois celulares, dinheiro, balança de precisão, um resolver calibre 38 e munição, todos os procedimentos legais foram feiram feitos contra o trio e já estão à disposição da justiça. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas