Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (10); Outros duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas e levadas ao Hospital do município. O homem que morreu após carro cair de ponte, em Uruará, foi identificado como Marcos Eduardo Pereira de Souza, de 47 anos. Ele morreu ainda no local.
O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), na ponte que fica sobre o Rio Cachoeirinha. De acordo com testemunha, na ocasião do fato, havia um caminhão sobre a ponte, momento em que, para não colidir com a traseira do caminhão, o motorista da caminhonete teria desviado e jogado o veículo para lateral, vindo a cair da ponte. O veículo ficou com as quatro rodas para cima e, com ajuda de alguns homens, foi desvirado. Os outros dois ocupantes do veículo, que não foram  identificados, sofreram ferimentos, foram socorridos e encaminhados para tratamentos médicos no hospital Municipal de Uruará. Testemunhas afirmam, ainda, que a caminhonete trafegava em alta velocidade, razão em que resultou na proporção do acidente. “Vinha rápido, vinha correndo demais. O rapaz disse que passou por eles e eles vinham em uns 180 km/h”, destacou uma testemunha. No local, não há sinalização adequada informando sobre a existência da ponte, relata os populares.

Fonte: Porta Giro (Com informações Gazetá Uruará)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/