O acidente aconteceu na noite desta terça feira, 22/09/2020, por volta das 21hs30min, na Rodovia Transamazônica BR-230, entre os distritos de Miritituba e Campo Verde.  Informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, são de que, João Nunes Pinheiro, motorista de um caminhão M.BENS/L DE PLACA BIX-7D69/AZUL, conduzia o mesmo com destino a cidade de Santarém, quando em um determinado trecho, entre os dois distritos em uma ladeira, percebeu uma carreta na margem direita da rodovia, tentou frear e desviar, porém quando percebeu a carreta já estava muito perto e a pista estava escorregadia, não conseguiu e bateu com lado direito da cabine do caminhão na lateral esquerda da carreta.
Gilmar de Almeida, que estava como passageiro no caminhão foi atingido, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora, e seu corpo ficou preso nas ferragens, sendo retirado pelos militares do corpo de bombeiros, que foram acionados. O motorista da carreta identificado por Leocir Tinin Dias nada sofreu. Uma guarnição da Policia Militar de Miritituba esteve no local para controlar o trânsito e dar apoio aos militares do corpo de bombeiros.  GU-PM: SGT- P.MATOS; CB- MARK; SDS- REIS E GOMES. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro...




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/