http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro

 

O acidente aconteceu na noite desta terça feira, 22/09/2020, por volta das 21hs30min, na Rodovia Transamazônica BR-230, entre os distritos de Miritituba e Campo Verde.  Informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, são de que, João Nunes Pinheiro, motorista de um caminhão M.BENS/L DE PLACA BIX-7D69/AZUL, conduzia o mesmo com destino a cidade de Santarém, quando em um determinado trecho, entre os dois distritos em uma ladeira, percebeu uma carreta na margem direita da rodovia, tentou frear e desviar, porém quando percebeu a carreta já estava muito perto e a pista estava escorregadia, não conseguiu e bateu com lado direito da cabine do caminhão na lateral esquerda da carreta.
Gilmar de Almeida, que estava como passageiro no caminhão foi atingido, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora, e seu corpo ficou preso nas ferragens, sendo retirado pelos militares do corpo de bombeiros, que foram acionados. O motorista da carreta identificado por Leocir Tinin Dias nada sofreu. Uma guarnição da Policia Militar de Miritituba esteve no local para controlar o trânsito e dar apoio aos militares do corpo de bombeiros.  GU-PM: SGT- P.MATOS; CB- MARK; SDS- REIS E GOMES. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro...




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635