Na manhã desta quarta-feira, 16 de setembro de 2020, por volta das 06hs45min, uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo sargento Jair, foi acionada por ciclistas que estavam pedalando pela rodovia transamazônica BR-230, quando nas proximidades da ponte do Km 07, avistaram um corpo de homem ensanguentado as margens da rodovia. Os militares foram ao local e constataram a veracidade das informações. Ainda não se sabe realmente que aconteceu, umas das hipóteses é que o mesmo tenha sofrido um acidente e outra é que tenha sido assassinado a pauladas, pois há muitos danos na cabeça. 
O homem de aparentemente 25 a 30 anos, estava usando bermuda de cor preta e camisa branca. A polícia civil foi acionada e em seguida o IML para fazer a remoção do corpo ainda sem identificação, pois não carregava nenhum documento e até agora nenhum parente procurou a policia. 

- Reportagem em atualização ...
- Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/