http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Em agenda pela região o deputado estadual Hilton Aguiar esteve acompanhando as convenções dos pré- candidatos a prefeitos dos municípios de Rurópolis; Novo Progresso; Trairão e Jacareacanga. 
RURÓPOLIS: 

A convenção no município de Rurópolis aconteceu na última quinta-feira, 10, onde o pré-candidato a prefeito Joselino Padilha, “Taka”, lançou sua candidatura para mais 04 anos de trabalho, vindo para reeleição. O Deputado Hilton Aguiar tem levado vários investimentos para o município de Rurópolis, e sempre teve apoio do prefeito, na convenção Hilton Aguiar reforçou seu apoio ao prefeito.

NOVO PROGRESSO: 
Na noite desta última sexta-feira, 11 de setembro, o parlamentar esteve presente na cidade de Novo Progresso, onde acompanhou juntamente de sua comitiva e lideranças daquela localidade a convenção partidária municipal do PL, Partido Liberal, que lançou como pré-candidato a prefeito, Ubiraci Soares Silva, o popular “Macarrão” e vice “Nego do Bento”. A organização estima que cerca de 800 pessoas estiveram presentes e assistiram o lançamento da chapa Macarrão e nego do Bento para disputa eleitoral 2020.  Também se fizeram presentes representantes de importantes partidos políticos que apoiam o PL e formam uma grande aliança em prol do município de Novo progresso, que são eles: PROS, DEMOCRATAS, PSC e PSB. Com o apoio do Deputado Hilton Aguiar, macarrão já vem desenvolvendo trabalhos relevantes, que através de suas emendas parlamentares já beneficiou a cidade com importantes investimentos. Na oportunidade Hilton Aguiar afirma total apoio a pré-candidatura de Macarrão e Nego bento, e garantiu sempre buscar mais investimentos que beneficiam a população de Novo Progresso.

JACAREACANGA: 
Na manhã do último sábado dia 12 de setembro, o deputado participou da convenção partidária do Partido Social Cristão PSC onde foi lançada a Pré-candidatura à prefeitura de Jacareacanga a chapa Raimundo Batista Santiago, o Raimundinho, e vice Adenildo Kabá Munduruku do PSD, na oportunidade também foi apresentado os candidatos a vereador.  O Deputado Hilton Aguiar e os pré-candidatos foram recepcionados pela população nas dependências do Diretório municipal do Partido social cristão o PSC naquele município. Na oportunidade Hilton declarou total apoio a essa candidatura e externou também uma mensagem enviada pelo governador do estado do Pará Helder Barbalho onde também declarou apoiar os candidatos e colocou o governo a disposição, para ouvir as demandas e sempre contribuir para o desenvolvimento de Jacareacanga.  Ainda em Jacareacanga o parlamentar fez visitas as obras do governo do estado relacionados ao asfaltamento e drenagem das vias públicas da cidade, e comunicada que dentro de alguns dias será instalado abastecimento de água tratada.

TRAIRÃO: 
Na manhã deste domingo,13 de setembro o Deputado Hilton Aguiar, participou da convenção municipal do PSDB do Município de Trairão. Na ocasião foram apresentados os Pré-candidatos a vereadores da coligação que tem como pré-candidato a reeleição o prefeito Django do PL Partido Liberal, onde foi apresentado também o pré-candidato a vice Maurício de Lima do PSDB.   O evento político aconteceu nas dependências do auditório da escola Everaldo Martins, contou com presença de várias apoiadores e simpatizantes, que acreditam que Django juntamente com apoio de Hilton Aguiar, deve continuar a trabalhar e contribuir para o crescimento de trairão. O deputado Hilton Aguiar também reafirmou seu apoio ao prefeito Django na corrida pela reeleição no município de trairão. Hilton Aguiar tem levado várias emendas para aquele município como, praça, asfaltamento de ruas entre outros investimentos através de convênios com o governo do estado.

URUARÁ: 
O deputado Hilton Aguiar também participou de mais um ato Político, dessa vez na cidade de Uruará, na convenção partidária do Democratas-DEM, que oficializou a candidatura de Manoel da casa Branca a prefeitura de Uruará e Carlinhos vice.  A chapa conta com o apoio do Partido Social Cristão (PSC), Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Rede sustentabilidade (REDE).  Durante a fala do deputado, o mesmo reafirma o compromisso com o município de buscar mais investimentos para Uruará, beneficiando assim toda aquela população.

Fonte: Junior Ribeiro e ASCOM-DEP. HILTON AGUIAR 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas