http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O pequeno RYAN que nasceu em uma pequena embarcação, (voadeira), em pleno Rio Tapajós em Itaituba sudoeste do estado de parto normal passa bem. RYAN nasceu pesando 3kg60g e com 51cm, ainda está internado juntamente com sua mãe Raycilene Carvalho Salvador, de 20 anos, no Hospital Municipal de Itaituba, os dois passam bem, e devem receber alta na manhã de terça feira, 15 de setembro de 2020.
(Raycilene sendo levada para o HMI)

Raycilene Carvalho Salvador, de 20 anos, natural de Aveiro, moradora da comunidade do Cury, começou a sentir fortes dores logo pela manhã desta segunda feira, 14, e, percebendo que seu filho poderia nascer a qualquer momento, ela juntamente com o marido e uma técnica de enfermagem pegaram a embarcação e vieram para Itaituba, durante a viagem as dores não paravam, porém antes de chegar há Itaituba, o pequeno RYAN nasceu em um parto normal, Ryan é o segundo filho de Raycilene. 
(Raycilene, o filho e a técnica de enfermagem)

Socorristas do SAMU foram acionados para buscar mãe e filho no porto da balsa, a criança foi passada para a enfermeira Aline Lago, que pegou o mesmo, fez uma avaliação previa, “eu vi que a criança estava bem, ai passei para avó para verificar estado de saúde da mãe, vi que estava sangrando, mas nessa situação é algo normal”, disse a Aline Lago, enfermeira socorridas do SAMU de Itaituba.  
(Enfermeira Aline Lago com o pequeno Ryan)

Apesar do susto, a avó materna era só alegria, disse que no domingo,13, ainda chamou a neta para vir para Itaituba, mas a mesma teria alegado que estava sem dinheiro, e que vinha no outro dia, “chamei ela, disse que a gente dava um jeito para arrumar dinheiro, mas que bom que a criança está bem”.
(Raycilene com seu filho RYAN no HMI)

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas