http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Por volta das 21hs00, de sábado, 05 de setembro de 2020, uma grande operação, denominada de “PATRULHÃO” foi realizada na cidade de Jacareacanga, comandada pelo MAJOR CAMPOS, com efetivo das Polícias Civil e Militar. A operação teve como objetivo realizar abordagens e fiscalizações em estabelecimentos da cidade, durante a operação, por volta das 22h00, durante abordagens em indivíduos suspeitos de estarem comprando entorpecentes, na Av. Presidente Médici, foi constatado o ilícito e realizada a busca pessoal nos abordados, sendo encontrado com o indivíduo de vulgo "CHICÃO" uma certa quantidade de Crack aproximadamente 50g e uma arma de fogo tipo Pistola Cal. 22 com 1 munição. 
O mesmo foi preso, prisão essa que desencadeou outra diligência, onde segundo "CHICÃO" haveria mais entorpecentes e armas, como de fato foi constatado em uma residência localizada no bairro União, onde foram encontradas com os nacionais LUIZ e REGINALDO pedras de crack pesando aproximadamente 500g, e uma arma de fogo tipo Pistola Cal. .40, com 36 munições. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Operação teve continuidade pela cidade de Jacareacanga com fechamento de estabelecimentos, abordagens na Praça, Praia e Trevo da Cidade, afim de prevenir a prática de ilícitos e garantir a paz social.

Fonte: 15ºBPM/ CPR-X/ ITAITUBA-PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas