O acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (20), na 19ª rua com travessa são José, envolvendo uma moto Broz de cor vermelha e um taxi de cor branca, segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da Tv Itaituba HD, o homem que conduzia a motocicleta teria avança a preferencial, quando foi atingido pelo taxi que seguia no sentido cidade baixa. 

Homens do Grupo tático operacional estiveram no local e acionaram o Corpo de bombeiros e agentes do DETRAN, que logo chegaram ao local da ocorrência e constataram que o condutor da moto estava alcoolizado. A vítima sangrava muito, teve uma lesão grave com suspeita de fratura na perna direita, também várias escoriações pelo corpo devido a batida, ele foi atendido por militares do corpo de bombeiros e encaminhado para a emergência do hospital municipal. 

Em entrevista a nossa reportagem, o agente Nogueira do Detran, confirmou que o motociclista estava sob efeito de bebida alcóolica, e que o órgão de trânsito irá tomar todas providencias cabíveis em relação ao acidente, o condutor do taxi permaneceu no local dando o apoio necessário.  

O agente ressalta que infelizmente vem acontecendo acidentes principalmente nos finais de semana onde as pessoas insistem conduzir veículos sob efeito de bebida alcoólica e causando acidentes e também infelizmente ceifando vidas em Itaituba. O Detran, Polícia militar, corpo de bombeiros e Samu, estão juntos fazendo um trabalho que venham satisfazer os anseios da sociedade. Assista em nossos telejornais/ Balanço Geral 11:50/ Cidade Alerta 18h e também em nosso Facebook TV Itaituba HD.  #TVitaitubaHD #jornalismo #itaituba #acidente #transito

Reportagem David Mota/Imagens Kaio Ferreira TV Itaituba HD 2.1 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/