http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta quarta-feira, 16 de setembro de 2020, a secretaria municipal de saúde de Itaituba, através da vigilância sanitária, realizou uma reunião no auditório da UFOPA, com vários órgãos de segurança pulica de Itaituba e instituições da cidade, na oportunidade as instituições ali representadas receberam um certificado de parceiro da secretaria de saúde nas ações de combate a pandemia da covid19. O diretor do instituto federal do Pará – IFPA Lucivaldo Figueira esteve presente, o IFPA teve uma grande colaboração no combate a pandemia produzindo álcool em gel e doando para o município. A reunião foi coordenada pelo enfermeiro Cleydson Batista e Walace Marcelo, que exibiram um vídeo das ações aos presentes em forma de reconhecimento e agradecimento pela parceria. 

Obs. Nesse período de campanha a imprensa local teve uma grande colaboração na divulgação das ações da secretaria de saúde, porem nenhuma emissora local recebeu qualquer reconhecimento pelos relevantes serviços prestados nesse período de pandemia.  

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas