http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Equipes do 20° Batalhão de Polícia Militar (20° BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento da Capital I, apreenderam duas armas de fogo de uso restrito das forças de segurança pública durante perseguição policial ocorrida no bairro do Jurunas, em Belém. A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) e além da apreensão de uma carabina Magal, calibre .30 milímetros, uma pistola semi automática e munições, resultou na prisão de um homem, que se entregou depois de fazer um refém.

Tudo começou quando os policiais militares estavam realizando ações de policiamento preventivo na avenida Bernardo Sayão e viram um veículo de cor cinza saindo de um porto, vindo de outro cidade. Os militares deram ordem de parada para os suspeitos, mas eles desobedeceram e fugiram do local em direção ao bairro do Jurunas.

A equipe da PM acompanhou os suspeitos, que abandonam o carro na travessa Bom Jardim e trocaram tiros com os policiais, que revidaram. Um suspeito foi baleado e socorrido para um hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo envolvido, conseguiu fugir e o terceiro suspeito se entregou depois de fazer uma pessoa de refém. Baleado na perna, o homem também foi socorrido e não corre risco de morte. Uma policial militar foi atingida sem gravidade, e passa bem. As duas armas, usadas pelos criminosos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Jurunas onde o caso será investigado.

Fonte: PM-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas