http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

1ª PRISÃO: “Piranha” é preso em Jacareacanga suspeito de tráfico de droga. Policiais militares da ROCAM em Jacareacanga prenderam na madrugada de sábado, 10/10/20, por volta 03hs10min, José Marcos Marima Apiak, vulgo “Piranha”, suspeito de tráfico de droga. José Marcos, foi abordado pelos militares em frente ao Bar “Vermelhão”, com ele foi encontrado certa quantidade de droga, em seguida mesmo disse aos militares em sua residência havia mais, onde foi encontrado 29.6 gramas de cocaína e uma balanã de precisão. “Piranha”, recebeu voz de prisão e levado para a UIPP de Jacareacanga para os devidos procedimentos legais. 
(Droga apreendida com "Piranha") 

2ª PRISÃO: Mais uma prisão por tráfico de droga em Jacareacanga pela PM. Mais uma prisão por suspeita de tráfico de droga em Jacareacanga foi realizada no sábado, 10/10/2020, por volta das 14hs00. Policiais militares da ROCAM e das guarnições ostensivas prenderam no Bairro São Pedro, na Rua Francisco Nascimento, o nacional Matheus Parintins da Silva, o mesmo estava em uma moto YAMAHA FACTOR DE COR PRETA PLACA: OTN-6382, após ser abordada, foi revistado e encontrado certa quantidade de droga, (maconha) de posse do mesmo, em ato continuo, Matheus disse aos militares que teria mais droga em sua residência, no local foi encontrado 54 gramas de maconha, uma balança de precisão e 1.540 reais em dinheiro. Em seguida o mesmo foi apresentado na UIPP de Jacareacanga para os devidos procedimentos legais.
(Matheus Parintins da Silva)

Fonte: Junior Ribeiro...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas