Durante a noite de sexta feira, 09/10/2020, por volta das 23hs00, policiais militares do 15ºBPM e Civis da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, realizaram uma operação em combate ao tráfico de droga na cidade, que resultou na prisão de dois elementos acusados de tráfico de droga e na apreensão de certa quantidade de entorpecente. 

Após denúncias anônimas de que em uma residência localizada na 6ª Rua do Bairro Jardim das Araras, havia uma grande movimentação, e que no local poderia ser um ponto de venda de droga, policiais militares do serviço reservado e policiais civis, iniciaram um trabalho de investigação. Na sexta feira, 09, os policiais fizeram uma incursão no local, antes abordaram um carro Fiat Mobi de cor prata de placa: PXK-6654, que estava em frente à residência, com Marcos Adriano Sousa Porto, que ao ser revistado, foi encontrado com o mesmo 40 papelotes de cocaína, pesando 44g, na residência foi preso Mauro Ricardo Colares da Silva, que estava embalando certa quantidade de droga.

O resultado da operação conjunta entre PM e PC resultou na prisão de Marcos Adriano e Mauro Ricardo, e, apreensão de; 107 grama de maconha; 243 Gramas Cocaína; R$425,00 Reais em Dinheiro; 01 veículo Fiat Mobi prata de placa PXK-6654; 03 Aparelhos celulares Samsung; 02 Carteiras porta-cédulas; 02 cordões de ouro e 01 pulseira de ouro.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/