http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um homem identificado por JOSÉ PEREIRA DOS SANTOS, de 52 anos, natural de PIO-XII-MA, vulgo “ZEZINHO” foi preso em flagrante por Policiais Militares destacados na comunidade Jardim do Ouro, PPD-104, suspeito de tráfico de droga em sua joalheria.

Após denúncias anomias os policiais militares foram até ao local e encontraram o proprietário da joalheria que autorizou que fossem feitas buscas no imóvel. Os policiais encontraram cerca de 312 gramas de entorpecentes; 21 papelotes de drogas; aparelhos celulares, munições e mais de R$600 em dinheiro vivo. 

Na tarde desta terça feira, 20/10/20, por volta das 17hs00, JOSE PEREIRA DOS SANTOS, de 52 anos, foi apresentado na 19ª seccional urbana da polícia de Itaituba. Segundo o delegado Rafael Oliveira, o mesmo será autuado em flagrante por tráfico de droga, posse de munições, e sua prisão preventiva será solicitada há justiça de Itaituba.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas