Um homem identificado por JOSÉ PEREIRA DOS SANTOS, de 52 anos, natural de PIO-XII-MA, vulgo “ZEZINHO” foi preso em flagrante por Policiais Militares destacados na comunidade Jardim do Ouro, PPD-104, suspeito de tráfico de droga em sua joalheria.

Após denúncias anomias os policiais militares foram até ao local e encontraram o proprietário da joalheria que autorizou que fossem feitas buscas no imóvel. Os policiais encontraram cerca de 312 gramas de entorpecentes; 21 papelotes de drogas; aparelhos celulares, munições e mais de R$600 em dinheiro vivo. 

Na tarde desta terça feira, 20/10/20, por volta das 17hs00, JOSE PEREIRA DOS SANTOS, de 52 anos, foi apresentado na 19ª seccional urbana da polícia de Itaituba. Segundo o delegado Rafael Oliveira, o mesmo será autuado em flagrante por tráfico de droga, posse de munições, e sua prisão preventiva será solicitada há justiça de Itaituba.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/