Rildo Lopes, conhecido como R. Lopes, morreu na madrugada de hoje (04) de outubro, vítima de um acidente de carro ocorrido por volta das 03hs:30min. Segundo informações ele estava dirigindo seu veículo na madrugada deste domingo na rua do Residencial Buriti e se chocou de frente com um caminhão parado.  Populares retiraram o corpo já sem vida antes do veículo pegar fogo. 
A notícia pega todos com muita tristeza e por enquanto só podemos desejar que seus filhos e familiares sejam confortados por Deus. Até poucos minutos antes ele estava conversando com pessoas conhecidas em um bar. Pouco depois de deixar o local chegou a trágica notícia. Natural da cidade de Belterra, R. Lopes residia em Itaituba há muitos anos, sempre ligado à comunicação de alguma maneira. Ele tinha nos últimos anos, como principal atividade, a promoção de eventos, como bingos, era proprietário do estúdio Omega. Estava trabalhando em um desses bingos para dezembro próximo. R. Lopes trabalhou na Rádio Itaituba, hoje, Ita FM, nos anos 1990, fazendo muito sucesso como apresentador de programa de variedades. TV Itaituba HD 2.1 com informações de Jota parente. Matéria completa acompanhe em nossos Telejornais Balanço Geral Itaituba 11:50/ Cidade Alerta Itaituba 18h/ e também no Facebook TV Itaituba HD.






Fonte: #TVitaitubaHD #jornalismo #itaituba




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/