http://www.blogdojuniorribeiro.com/


AÇÃO SOCIAL DO DIA DAS CRIANÇAS, POLICIA MILITAR E ROTARY. A ação social começou na nesta sexta – (09/10/2020) nas comunidades Brasília Legal e Jerusalém do município de Aveiro, foi realizada em uma parceria do 71° Pelotão de Polícia Destacado do 15° BPM, em parceria com o ROTARY CLUBE.
A ação teve como objetivo levar brinquedos as crianças carentes das comunidades pertencentes ao município de Aveiro, fazendo referência ao dia das crianças, também para aproximar cada vez mais a Policia Militar e a sociedade. 
Além de brinquedos a ação contou também com entrega de lanche e muitas brincadeiras na companhia do palhaço “Feliz” (Lia Mota) e a “Chiquinha” (Pietra Mota) que levaram muita diversão para a criançada. E as ações continuaram no sábado (10/10/2020) nas comunidades Tumbira e Santa Cruz, e no domingo (11/10/2020) no município de Aveiro com a mesma programação. A comande da Policia Militar em Aveiro, SGT. SANDRA, disse que, foi uma grande parceria com o Rotary, “fizemos uma boa parceria para levarmos alegria para a essas crianças, todos estamos contentes, a ação foi um sucesso, estamos para ajudar também a sociedade com essas ações, que levam paz, alegria, ver o sorriso de uma criança recebendo um brinquedo, não tem preço”. 
O evento contou com vários parceiros que ao tomar conhecimento decidiram contribuir para que o evento ocorresse, dentre estes: Guarnição do 71° PPD Aveiro, Pepita Metais da 13 de maio (ITB), Construção e mercantil Tapajós (Aveiro), Frozen Açaí (ITB), Emerson – empresário (ITB), Ten Cel Pedro – CMT CPR X (ITB), Milly Cikoski – Ed. Física/pilates (STM), Distribuidora Bandeirantes ( ITB), Elaine Gratão ( ITB), Mercantil e Construção Irmãos Félix (Aveiro), Lancha Celebridade (Luana), Megda Variedades (Aveiro), Marmol Fantasias ( ITB), Maia Refrigeração (ITB ), Mercantil Délio (Aveiro).

GUARNIÇÃO DO 71º PELOTÃO DA PM-PA EM AVEIRO.
- SGT SANDRA
- CB ARNALDO 
- CB FÁBIO OLIVEIRA
- SD EVERSON
- SD AMORIM
- SD COELHO
- SD RAMON
- SD ANTONIO

Fonte: 71º Pelotão da PM-PA (Aveiro)...
 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas