A Polícia Civil de Itaituba faz buscas por um homem suspeito de atirar no primo dentro de um estabelecimento comercial, na Vigésima Nona Rua, no Bairro Valmilandia. O caso ocorreu no último domingo (25). Francivaldo Moreira Sousa foi atingido por dois disparos de arma de fogo, calibre 38, ambos pelas costas.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia da Policia Civil, a vítima estava no interior de um mercantil do bairro, quando foi surpreendida pelo suspeito, identificado como Mario Pereira de Sousa, que efetuou pelo menos três tiros em sua direção. Francivaldo teve duas perfurações uma nas costas e outra no peito. 

O suspeito fugiu após ação. A vitima foi levada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde recebeu atendimento médico. Ele teve alta na terça-feira (27). Francivaldo relatou que uma brincadeira, feita por ele com a amante do primo, teria sido o motivo dos disparos, pois o seu primo não teria gostado.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/