http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O esfaqueamento aconteceu na tarde desta terça feira, 03/11/20, por volta das 16hs na 45ª Rua do Bairro Vitória Régia. Informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, dão conta que, a senhora Maria Moura do Nascimento, de 76 anos de idade, foi esfaqueada pelo namorado da sua neta, a idosa não concorda com o relacionamento dos dois e por  isso teria sido esfaqueada. A mesma foi atingida na cabeça, teve parte da orelha cortada, cortes profundos nos dedos das duas mãos. 
(Idosa na ambulância - Foto: Junior Ribeiro e TV Itaituba Record)
 
A idosa ainda teria lutado com o indivíduo por isso quase teve os dedos decepados. Militares do corpo de bombeiros foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos na idosa, em seguida a mesma foi levada ao Hospital Municipal de Itaituba para maiores cuidados médicos. Seu estado de saúde é estável, por ter lutado, e tentado tomar a faca do indivíduo a mesma não teve nenhum órgão vital atingido. 
(Idosa chegando ao HMI - Foto: Junior Ribeiro e TV Itaituba Record)

A reportagem do Blog do Junior Ribeiro e da TV Itaituba Record esteve acompanhando a chegada da idoso no municipal. Uma guarnição da Policia Militar também foi acionada e esteve no local para colher algumas informações sobre o autor do esfaqueamento, que fugiu apos cometer o crime e está sendo procurado. 

Fonte: Junior Ribeiro e TV Itaituba Record ...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas