http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Dois elementos ainda não identificados furtaram mais de 50 mil reais em celulares e relógios da Loja Brassendako em Itaituba. O furto aconteceu durante a noite de domingo, 01/11/20, para segunda, 02, as 03hs30min. 

Segundo informações, os dois elementos, subiram a escada do prédio, até chegar há um portão, onde tinha um pequeno espaço, passaram pelo local e tiveram acesso à área interna da loja. Toda ação dos elementos dentro da loja foi registrada pelo circuito interno de câmeras, eles usam manta termina para não serem identificados. Da loja eles levaram 20 celulares, entre eles três iphone, um tablete e 20 relógios das marcas mais caras, deixando um prejuízo entorno de 50 mil reais.
A Loja Brassendako, já acionou sua acessória jurídica, um boletim de ocorrência foi registrado, e a polícia já está investigando o furto. 
Vale lembra que receptação é crime. Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: ... Pena – De um a quatro anos de reclusão e, multa.”

Fonte: Junior Ribeiro...




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas