http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um homem identificado por Antônio Carlos de Siqueira, vulgo “POLAKINHO DO MIL”, morador de Guarantã do Norte- MT, foi preso na madrugada desta segunda feira, 30/11/20, por volta das 04hs15min na BR-163, Km 09, perímetro da base fiscal na Serra do cachimbo. 

Segundo informações dos militares ao avistar a viatura “POLAKINHO DO MIL”, teria apresentado um nervosismo anormal, foi quando os militares fizeram abordagem no mesmo que estava em um veículo FIAT- STRADA placa OBS-5C04, no momento não apresentou sua documentação pessoal e veiculo apresentou sinais de adulteração.

Ao levantar a tampa do capô foram localizados e apreendidos 01 (uma) PISTOLA G-CHEROKEE ISRAELENSE CALIBRE 9MM COM 16 (dezesseis) MUNIÇÕES INTACTAS 9MM, (39.3 gramas de substância semelhante a maconha), (20.9 gramas de substância semelhante a crack), (01 balança de precisão), (13.2 gramas de ouro em forma natural), R$ 3.939,00 EM ESPÉCIE, 01 (um) CELULAR SANSUNG J4 CORE e 01(um) VEICULO FIAT STRADA 2013, PLACA OBS-5C04. Todo o material apreendido foi apresentado junto com o mesmo na unidade polícia para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro e PM-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas