Um acidente de trânsito matou um jovem de 24 anos na manhã deste sábado (31), por volta das 04h. Max Werick de Araújo Ramos conduzindo uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore que divide a pista, vindo a bater com a cabeça contra um poste de energia.

O acidente ocorreu na 34ª Rua com a Travessa João Pessoa, no bairro Santo Antônio. Max era entregador de delivery, mas no momento estava retornando para a casa após ter deixado um amigo em um outro endereço. 

Segundo informações de familiares, Max chegou no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) ainda respirando, mas já tinha sofrido morte cerebral, informou a equipe médica para família de Max. O corpo de Max Werick está sendo velado na residência de sua avó, localizada na 34ª Rua com a Travessa João Pessoa, no bairro Santo Antônio.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/