http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na quarta-feira,16/12/2020, o Comandante Geral da PMPA CEL DILSON JÚNIOR, foi até a Comunidade de Cuiú-Cuiú para realizar a ENTREGA DE UMA VIATURA HILUX ao Posto Avançado da Polícia Militar naquela comunidade. O policiamento era realizado na comunidade com a utilização de motocicletas, ou com o apoio de algum PPD mais próximo.

O Comandante Geral da PMPA sempre se mostrou solícito aos líderes comunitários daquela localidade, desde a implementação do Posto Avançado quando não havia policiamento no local, há aproximadamente dois anos atrás. E na atual oportunidade, o Cmt Geral fez questão de fazer a entrega da VTR pessoalmente, demonstrando assim o compromisso que assumiu com a Segurança Pública em todo o Estado do Pará, até nas mais longínquas localidades. 
Na ocasião também estavam presentes o Cmt do CPR-X TCEL PEDRO, o Cmt do 15º BPM MAJ CAMPOS, o comandante do Posto Avançado SGT LEAL, e representantes da comunidade de Cuiú-Cuiú.


Fonte: CPR-X


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas