http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O enfermeiro Adriano Coutinho deixará a secretaria municipal de saúde de Itaituba, nesta quinta feira, 31/12/20, o enfermeiro usou sua rede social, (facebook), para se despedir do cargo. 

"No dia 04/04/2020 foi convidado a encarar o maior desafio da minha vida: assumir a Secretaria  de Saúde em plena pandemia . Nestes 8 meses consegui implantar a minha forma de trabalhar baseado principalmente na Ética, responsabilidade e serenidade. Trabalhei com uma equipe excepcional, profissionais técnicos, voluntariosos e motivados para o melhor desta cidade, enfim o trabalho surtiu muito efeito! Princípios do SUS foram resgatados e muitas vidas foram salvas, perdemos algumas batalhas e isso custaram vidas ceifadas pela COVID, aqui fica meu respeito e luto a cada uma das 121 famílias mutiladas por este vírus. As portas desta secretaria foram “escancaradas” para a população com dificuldade de acesso aos serviços do SUS. Hoje me despeço da SEMSA ainda mais fortalecido e experiente, o trabalho fluiu e a população reconheceu . Agradeço aqui ó prefeito @valmir_climaco pela oportunidade, autonomia e confiança. Daqui a alguns anos meus filhos e netos saberão que eu fui comandante de um grande exército na maior de todas as guerras que a humanidade já viu . FELIZ 2021 ITAITUBA , obrigado por tudo e continuarei lutando por melhorias deste município". Adriano de Aguiar Coutinho. 

A secretaria deverá ser ocupada novamente pelo vereador eleito e ex secretario da pasta Iamax Prado. Adriano é considerado um dos melhores que passaram pela pasta, tinha uma aceitação muito grande dos profissionais da saúde e também do publico, era acessível e sempre muito atencioso com as pessoas que lhe procuravam.  

Fonte: Junior Ribeiro  





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas