Nesta segunda feira, 07 de Dezembro de 2020, por volta das 21hs30min, policiais militares da ROCAM, militares do reservado e policiais civis, após denúncias de moradores prenderam os irmãos Udinério Nunes Rocha e Alex Nunes Rocha, suspeitos de tráfico de droga e por porte ilegal de arma de fogo no Bairro São José Vila Caçula. 
A operação para a prisão da dupla envolveu policiais civis, militares da ROCAM e do reservado, após um tralho de investigação, constatou-se a comercialização de entorpecente na casa de Udinério Nunes Rocha, com o mesmo foi encontrado uma resolver calibre 38, com 07 munições, e cerca quantidade em dinheiro, já com Alex foi encontrado droga, balança de precisão, celulares, dinheiro e uma moto FAN, todo o material apreendido foi levado para a delegacia de polícia civil juntamente com os irmãos para os devidos procedimentos legais. 

Fonte: Junior Ribeiro e PM 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/