http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O acidente com vítima fatal aconteceu em Itaituba, sudoeste do estado, na noite deste sábado, 19/12/2020, por volta das 22 horas na 1ª Rua do Bairro Açaí, ao lado do Buriti km 05. A vítima foi identificado por ANA ELITA SOUSA NOGUEIRA de 40 anos de idade, conhecida por "BIA", ela quebrou o pescoço após o carro que estava sendo conduzido pelo esposo HUDSON HENRIQUE DE JESUS FALCÃO ter caído em uma vala. 
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o casal Ana e Hudson estavam na casa de um amigo bebendo desde cedo, no referido bairro, por volta das 21hs30min, iniciou uma discussão entre os dois, o motivo teria sido ciúmes, ainda discutindo resolveram deixar o local de onde estavam. Com base nas informações repassadas para a polícia civil, a discussão teria continuado dentro do veículo, Fiat-Fiesta, placa NTA- 2663, em um determinado momento a discussão ficou intensa, com Ana tentando agredir o esposo, e disse que queria descer, porém Hudson não parou o carro, então, a mesma disse que iria pular do veículo em movimento e teria tentado, foi quando Hudson fez o movimento para puxar a esposa para dentro do veículo, nesse momento perdeu o controle e caiu com veículo uma vala, com a batida Ana quebrou o pescoço e morreu na hora, já Hudson ficou desacordado, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal.
Na manhã de domingo Hudson esteve na 19ª seccional onde foi ouvido em depoimento pelo escrivão Manoel com a supervisão do Delegado Rafael Oliveira, em seguida o mesmo foi levado ao IML para fazer exames. Segundo o delegado Rafael Oliveira, ele será autuado por homicídio culposo, (Crime culposo ou crime negligente é um conceito do Direito penal que descreve o ato ilícito quando praticado sem a intenção, mas com culpa, isto é, geralmente com imprudência, imperícia ou negligência. Pena – detenção, de um a três anos).  como agravante de estar dirigindo alcoolizado. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas