http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma equipe da PRF estava realizando fiscalização de rotina na BR-163, em frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, quando foi feita a abordagem de um veículo que estava sendo conduzido por uma mulher de 42 anos, natural de Monte Alegre.

Durante a abordagem, a equipe de policiais solicitou a abertura do porta-malas para fins de fiscalização dos itens de segurança do veículo, quando flagraram no interior, um Coldre Taurus para arma de fogo, 4 (quatro) cartelas com munições de calibre .40 contendo 10 (dez) munições em cada cartela e a importância de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Foi encontrada ainda uma pequena balança eletrônica. Ao ser questionada, a mulher não soube informar a procedência das munições nem como da citada importância em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher que poderá responder pelo crime de Porte Ilegal de munição de arma de fogo. A senhora foi conduzida, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária local para os procedimentos cabíveis.

RG 15 / O Impacto com informações da PRF


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas