Uma equipe da PRF estava realizando fiscalização de rotina na BR-163, em frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, quando foi feita a abordagem de um veículo que estava sendo conduzido por uma mulher de 42 anos, natural de Monte Alegre.

Durante a abordagem, a equipe de policiais solicitou a abertura do porta-malas para fins de fiscalização dos itens de segurança do veículo, quando flagraram no interior, um Coldre Taurus para arma de fogo, 4 (quatro) cartelas com munições de calibre .40 contendo 10 (dez) munições em cada cartela e a importância de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Foi encontrada ainda uma pequena balança eletrônica. Ao ser questionada, a mulher não soube informar a procedência das munições nem como da citada importância em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher que poderá responder pelo crime de Porte Ilegal de munição de arma de fogo. A senhora foi conduzida, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária local para os procedimentos cabíveis.

RG 15 / O Impacto com informações da PRF


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/