Equipes que atuam na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), prenderam um homem após ele ser flagrado transportando uma escavadeira hidráulica, vindo do município de Terra Nova, localizado no interior do Estado do Mato Grosso com destino ao município de Novo Progresso, sudoeste paraense.A prisão aconteceu após os policiais militares que atuam no estado do Mato Grosso informarem que, na madrugada desta sexta-feira (15), havia acontecido um roubo de uma escavadeira em uma propriedade rural do Estado de MT e que os assaltantes estariam fugindo com destino ao Estado do Pará.
Foram realizadas ações coordenadas pelas duas forças de segurança nas fronteiras que ligam os dois Estados, a fim de interceptar a fuga dos criminosos. Os militares conseguiram abordar o condutor do caminhão que transportava a escavadeira hidráulica. Com ele foi encontrado dois aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro. Ele confessou que estava transportando o veículo roubado e que seria entregue em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Polícia de Castelo dos Sonhos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/