Na noite do último sábado (09), o condutor de um caminhão bateu em um poste de energia no Bairro Bom Jardim, em Itaituba. De acordo com informações, o acidente aconteceu em razão de o motorista ter perdido o controle da direção do veículo. Além de atingir o poste, informativos dão conta de que o veículo acabou atingindo uma motocicleta que estava estacionada às proximidades do local. Conforme o que foi dito pelos proprietários, o caminhão bateu na motocicleta segundos após eles entrarem para a residência e, por pouco, uma tragédia maior não aconteceu. 
Em seguida, o motorista saiu do local deixando os moradores da localidade sem energia elétrica. Fios energizados caíram e ficaram no meio da pista atrasando o trânsito e ocasionando perigos a quem mora e necessita transitar pelo local. A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência, e a concessionária de energia Equatorial Pará para fazer o levantamento dos prejuízos causados. No acidente, ninguém ficou ferido.

Fonte: Plantão 24horas News,  com informações do repórter David Mota.



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/