Na noite de desta sexta feira, 22/01/21, por volta das 23hs00, policiais militares do município de Novo Progresso apreenderam em uma residência um revólver calibre 38. Segundo informações em rondas pela cidade os militares ao realizarem uma abordagem em um grupo de pessoas em via pública foi encontrado fotos da arma no celular de um menor de idade, que ao ser indagado sobre a arma, disse que a mesma pertencia ao seu padrasto. 
Os militares foram até a residência do menor, onde o padrasto do menor Rony da Silva Ribeiro, ainda tentou esconder a arma, mas em seguida entregou aos militares um Revólver, Taurus, cal. 38, n° de série: EA39274, com 05 munições intactas e 34 deflagradas. O fato foi registrado na Depol (15ª RISP) para que a autoridade de polícia judiciária: Dr. Daniel Mattos Mathias Pereira tome as providências legais cabíveis.    

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/