http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O consorcio dos Municípios do Tapajós realizou na manhã desta quarta-feira, 20/01/21, a assembleia dos prefeitos e representantes legais dos municípios filiados a instituição. A, assembleia teve como objetivo de eleger a nova diretoria do Consórcio dos Municípios para o biênio de 2021-2022 que teve o início as 10: horas da manhã desta quarta-feira, a presidente da comissão eleitoral Dr. Nayá Fonseca deu abertura aos trabalhos da assembleia dando boas-vindas aos novos prefeitos dos municípios, e foi feito a apresentação do resumo das ações realizadas pela instituição nos últimos anos nos municípios do Tapajós, após isso foi realizado os trabalhos de eleição da chapa única registrada no prazo, por aclamação prefeitos e representantes elegeram o Prefeito de Aveiro Vílson Gonçalves para Presidente e Sebastião Aurivaldo Prefeito de Jacareacanga para vice-presidente. 
Após isso os prefeitos e representantes fizeram as suas considerações finais falando da importância do Consórcio Tapajós nos municípios. O presidente Eleito agradeceu todos por continuarem acreditando no seu trabalho e reafirmou seu compromisso de continuar os trabalhos nos municípios do Tapajós. Essa será a terceira vez que Vilson Gonçalves irá presidir o Consórcio dos Municípios do Tapajós, e isso é apontado como sendo o resultado do trabalho sério e de responsabilidade que vem sendo desenvolvido pelo prefeito de Aveiro em prol não só de seu município mas também de todos os outros ao seu entorno.

Fonte: Junior Ribeiro e Consócio Tapajós 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas