http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A solenidade deu início com o hino nacional brasileiro  e foi presidida pelo prefeito em exercício Nicodemos Aguiar,  outorgando os  mais novos servidores da prefeitura, a legitimidade de seus cargos.
As portarias foram assinadas, na cerimônia de posse, neste dia 04, no auditório da Secretaria de Educação- SEMED. A composição da mesa foi formada pelo prefeito em exercício Nicodemos Aguiar,  Secretário de Meio Ambiente e Mineração Bruno Rolim, Secretário de Educação Amilton Pinho, Vereador Iamax Prado, Vereadora Antônio Farias ( Borroló), Vereadora Odineia Peres. 

Após, o prefeito em exercício Nicodemos Aguiar deu posse aos novos servidores, que irão assumir seus cargos em comissão de: Secretaria de Administração-SEMAD- Diego José Mota Freitas; Secretaria de Cultura  Turismo, Esporte e Lazer- Suely Freitas Aguiar; Secretaria de Agricultura e Abastecimento- Emanuel do Livramento Peres Júnior; Coordenadoria de Defesa Civil-Agnaldo Cirino de Oliveira Santos  e Diretor de Mineração-  Daniel Martins dos Santos. 

Em seguida , o prefeito em exercício Nicodemos Aguiar, em nome do prefeito Valmir Climaco,  ressaltou deu boas vindas aos empossados e complementou, enfatizando o compromisso de campanha do prefeito com os seus aliados políticos, que a partir desta data irão assumir suas funções de acordo com os que lhes foi designados. Os empossados em suas falas foram unânimes em agradecer ao prefeito Valmir e usaram a palavra dignidade, respeito, ética e profissionalismo para cumprir o que lhes foi determinado para tais cargos. Não foi diferente o discurso das demais autoridade que compunham a mesa. Em suas falas, ressaltaram a oportunidade dada aos empossados e ressaltaram a capacidade de cada um escolhido e prometeram ser parceiros, desejando-lhes boa sorte. 

Veja quem fará parte da nova gestão e que já foram anunciados para 2021:
 
Secretaria Municipal De Administração (SEMAD) - Diego Mota
Secretaria Municipal De Saúde (SEMSA) – Iamax Prado
Secretaria Municipal De Educação (SEMED) - Amilton Teixeira Pinho
Secretaria Municipal De Infraestrutura (SEMINFRA) – Orismar Gomes
Secretaria Municipal De Agricultura e Abastecimento (SEMAGRA) - Junior Pires
Secretaria Municipal De Meio Ambiente (SEMMA) - Bruno Rolim da Silva
Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SECULT) – Sueli Aguiar
Coordenadoria Municipal de Defesa Civil - Dadinho Caminhoneiro
Diretoria de Mineração - Daniel Martins

ASCOM/PMI E PORTAL GIRO 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas