http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A Câmara Municipal de Itaituba-PA, através de seu presidente Vereador Dirceu Biolchi, (MDB), adquiriu neste mês de março de 2021 uma caminhonete MITSUBISHI: L200/TRITON/OUTDOOR-0KM para a realização dos trabalhos do poder legislativo. O veículo foi comprado com recursos próprios da Câmara Municipal, que não tinha um carro próprio para a realização dos trabalhos, apenas duas motos, que foram encontradas com vários problemas, e, já nessa nova gestão passaram por uma revisão geral, para serem utilizadas pelos funcionários da casa.  O presidente da Casa de Leis de Itaituba, disse a nossa reportagem, que os recursos do poder legislativo serão investidos para o bom funcionamento e desenvolvimento dos trabalhos da Câmara Municipal. 
O vereador Dirceu Biolchi está em seu segundo mandato, sendo o mais votado na eleição de 2020, e foi aclamado como presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022. Desde quando chegou a presidência da casa, Dirceu assumiu o compromisso de ser um presidente diferenciado, um dos projetos ousados já realizado pelo vereador, foi compra da caminhonete, “com a aquisição deste veículo próprio iremos ter uma grande economia pois não iremos alugar veículos disse o presidente da câmara. Pois nestes tempos de pandemia mundial. Temos que ter cuidado com a gestão do erário público”. Outro grande feito do presidente é a reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal, onde dará mais conforto e comodidades aos funcionários, vereadores e ao público que vai ao local. 
Vou tentar concluir a reforma e construção da Câmara Municipal, durante esses dois anos de meu mandato como presidente, se não conseguir, ficará bem pouco para o próximo presidente concluir, o projeto já está sendo concluído e o mais rápido possível vamos começar os trabalhos aqui” disse o presidente, continuou falando, “Vamos fazer essa construção e reforma aqui no prédio, porquê o local está muito pequeno, tem sala que trabalha dois funcionários e o local é bem apertado, vamos fazer uma instalação moderna, com divisórias de vidro, dando assim transparência aos trabalhos realizados no local”.


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas