http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

(Fotos: Junior Ribeiro)

Na manhã desta terça feira, 23/03/21, policiais militares da ROCAM do 15ºBPM com apoio do Serviço Regional de Inteligência do CPR-X, prenderam, Daniel Santos Sousa, (loirinho), e Jarlison Sousa Silva, (sem camisa), acusados de furto e roubo na cidade. Segundo informações, os dois furtaram alguns objetos de uma residência localizada na 5ª Rua do Bairro da Liberdade, objetos esses que foram recuperados, uma TV e uma Botija de Gás. 
(Foto: Junior Ribeiro)

Os militares descobriram ainda que a dupla teria roubado duas motos, uma Honda po100 de cor branca de placa QES-6207 com registro de roubo, que foi recuperada e uma Honda bros que ainda não foi localizada, porém os militares já sabem quem comprou a moto. A TV e a Botija estavam em uma casa na 6ª Rua do Bairro da Liberdade, onde também foi encontrado uma placa de moto (QEK-7868 com registro de roubo) e a moto pop100 estava em uma casa na 3ª Rua do Bairro Jardim das Araras. Segundo o Cabo Miguel Aquino da ROCAM a ocorrência ainda está em andamento.
(Foto: Junior Ribeiro)

(Foto: Junior Ribeiro)

(Foto: Junior Ribeiro)

(Placa encontrada pela PM)

(Placa da Pop100 branca encontrada pela PM

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas