http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais Militares da 7ª- CIPM/CPR- X de Novo Progresso - PA, prenderam na quinta-feira, 04/03/21, por volta das 13hs00, um suposto entregador de Delivery, identificado por CLEOMIR, vulgo “Fofão”, por suspeita de envolvimento com tráfico de droga naquela cidade. 
A Policia Militar de Novo Progresso informou que já tinha recebido algumas denúncias de forma anônima relando o envolvimento de “Fofão” com a venda de entorpecentes, porém nesta quinta-feira, 04, ele foi abordado quando deixava sua residência, localizada na Rua São José, Bairro Jardim Santarém. O mesmo estava em uma moto Honda/Biz/Vermelha com uma mochila onde estavam algumas marmitas. Ao abrirem a mochila os militares encontraram 572 gramas de Cocaína prensada, uma balança de precisão, e com o mesmo foi encontrado a quantia de R$2.318,00 em espécie. 
Em ato continuo, os militares com autorização do flagrado entraram em sua residência e encontraram 3,9g de maconha, 31 envelopes para embalar a cocaína, restos de embalagens que foram usados para armazenar drogas, 01 PS4 com 3 jogos Bluray e 01 "GameBoy". “Fofão” foi preso em flagrante e apresentado na UIPP de Novo Progresso (15ª RISP) para os procedimentos legais cabíveis.



Fonte: Junior Ribeiro CPR-X


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas