A direção do Grupo Leal em Itaituba, (GL), está tomando providencias judiciais com relação a divulgação de dois vídeos nas redes sociais atribuídos a um dos posto do grupo. Os vídeos começaram a circular nesta quarta-feira, 24/03/21, em grupos de Whatsapp, onde um homem que não aparece nos vídeos, mas que já foi identificado, relata que abasteceu seu veículo em dos posto do grupo, e que a gasolina contem água, fato que teria prejudicado seu carro, por isso, o mesmo estava e uma oficina, onde o combustível foi retirado, e uma grande quantidade de água aparece misturada ao combustível.
(Gasolina mostrada no vídeo)

Após tomar conhecimento da divulgação dos vídeos a direção do Grupo Leal através da empresária Suzi Saben Leal, acionou sua acessória jurídica por meio da advogada Dra. Luciane Oliveira, para tomar as providencias legais. 
(Dra. Luciane Oliveira - Adv - Grupo Leal) 

Na manhã desta quinta-feira, 25, um homem que seria dono do veículo e autor dos vídeos, esteve no Posto da Leal da Nova de Santana, e relatou aos funcionários do Posto e a Dra. Luciane Oliveira, que, teria abastecido no referido posto, mostrando um comprovante através de um aplicativo da Shell, e que queria ser ressarcido pelo prejuízo causado pelo combustível adulterado, porém ao ser chamado para conversar com advogada e mostrar mais detalhes do abastecimento e acompanhar o teste de qualidade que seria feito na hora, o mesmo se recusou e deixou o local. 
(Teste de qualidade da gasolina feita no Posto Leal)

Diante da situação, a advogada Dra. Luciane Oliveira procurou a 19ª seccional urbana da polícia civil de Itaituba, onde registrou um Boletim de Ocorrência contra o autor dos vídeos, para que ele seja chamado e possa depor diante da autoridade policial, e prove que a gasolina adulterada é proveniente do Posto Leal. Caso não prove, o mesmo poderá responder por calunia e difamação. Tentamos contato o autor do vídeo, mas o mesmo não quis se pronunciar, porém e espaço está aberto. 

No final da tarde de quinta-feira, 25, o Grupo Leal divulgou uma nota sobre a situação veja na integra.  

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 






Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/