http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A informação da morte da pequena Ágatha Sofia Santos da Silva, de 3 anos, foi divulgada, por familiares, via WhatsApp. De acordo com os relatos, a criança estava internada em Santarém (PA), após apresentar traumatismo craniano. Ela foi atingida por uma das motocicletas do acidente que aconteceu na 34ª Rua com a Travessa Raimundo Preto, por volta das 11h25 da última terça-feira (16). 

Acidente entre duas motos deixa uma criança gravemente ferida na 34ª Rua em Itaituba, PA

No momento do choque, a criança circulava pela lateral da via. Devido à pancada, ela ficou desacordada. Contudo, foi reanimada por populares. Em seguida, antes de ir para Santarém, foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT) de Itaituba. Segundo familiares, o causador do acidente chegou a ser preso, porém pagou uma fiança e, em seguida, foi liberado. De acordo com informações, o corpo de Ágatha, que vai chegar, nesta quarta-feira (24), à Itaituba, será velado na residência da família, localizada na 36ª Rua, nº 936, no Bairro Santo Antônio.

Fonte: Plantão 24horas News.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas