Um pastor, identificado como Daniel Souza, foi flagrado por câmeras de segurança estuprando uma mulher, no bairro do Telégrafo, em Belém. O crime aconteceu no momento em que ele foi orar na residência da vítima, na noite do último sábado, 20. As câmeras de segurança da casa mostram o momento em que Daniel comete o crime. As imagens são chocantes. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi preso em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude, tento em vista que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer os abusos. Ainda de acordo com a polícia, o jovem está agora à disposição da justiça. 
(vídeo da oração na mulher)

O crime repercutiu na internet e assim que descobriram do abuso, familiares da vítima lincharam o acusado e gravaram o linchamento, antes de acionarem a polícia. Nas imagens o Pastor confessa o crime e diz que ‘o inimigo/ o diabo' tentou ele. 
(Vídeo do espancamento)

(Se preparando para cometer o estupro)

(A mulher acordou e bateu no mesmo)

(Em mais um ato de estupro) 

Fonte: https://www.romanews.com.br/ e Redes Sociais 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/