Um pastor, identificado como Daniel Souza, foi flagrado por câmeras de segurança estuprando uma mulher, no bairro do Telégrafo, em Belém. O crime aconteceu no momento em que ele foi orar na residência da vítima, na noite do último sábado, 20. As câmeras de segurança da casa mostram o momento em que Daniel comete o crime. As imagens são chocantes. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi preso em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude, tento em vista que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer os abusos. Ainda de acordo com a polícia, o jovem está agora à disposição da justiça. 
(vídeo da oração na mulher)

O crime repercutiu na internet e assim que descobriram do abuso, familiares da vítima lincharam o acusado e gravaram o linchamento, antes de acionarem a polícia. Nas imagens o Pastor confessa o crime e diz que ‘o inimigo/ o diabo' tentou ele. 
(Vídeo do espancamento)

(Se preparando para cometer o estupro)

(A mulher acordou e bateu no mesmo)

(Em mais um ato de estupro) 

Fonte: https://www.romanews.com.br/ e Redes Sociais 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.