Autoridades do Amapá encerraram as buscas pelos adolescentes desaparecidos há 19 dias, após terem entrado em uma aérea de mata na cidade de Calçoene. Os adolescentes Renato Siqueira de Jesus, de 13 anos e Fabrício Oliveira Barbosa, de 14 anos, despareceram no dia 8 de abril. Desde o início das buscas o Corpo de Bombeiros do munícipio teve dificuldades para encontrar rastros dos meninos, pois a aera é de difícil acesso. 

"As informações iam se esgotando justamente porque aquele entorno da área que foi dita como onde eles se perderam e não voltaram mais, ela foi varrida toda. Várias equipes fizeram busca minuciosa. Foram feitas, foram encontrados alguns sinais e rastros que direcionavam essas buscas", disse o prefeito Reinaldo Barros. Diversas ações foram realizadas na tentativa de encontrar os garotos, mas o mau tempo interrompeu por diversas vezes as rondas aéreas. 

Renato e Fabricio estavam a passeio na região, conhecida como Rio Verde. Era a primeira vez que os meninos tinham ido até a área.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde sumiram fica cerca de 2,5 quilômetros distante de onde eles estavam acampados.

“Foi percorrida toda a área, mais de 40 quilômetros. Todos ajudaram, estávamos muito preocupados, com o objetivo de encontrar, mas infelizmente não encontramos e estamos aqui dando resultado de todo o trabalho que foi feito. Estamos solidários às mães dessas crianças, que devem estar sofrendo", completou o prefeito.

Fonte: Globo.com



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/