http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Neste domingo, 18/04/21, dois homicídios foram registrados em menos de 3hs em Itaituba no sudoeste do estado. O primeiro deles aconteceu às 16h:47min, na 2ª Rua com a 3ª Travessa do Bairro da Paz, na casa de número 46. 
(Vítima  - Elder Coutinho Rodrigues)

A vítima foi Elder Coutinho Rodrigues, de 37 anos, que já havia sofrido atentados anteriores, e tinha conseguido sair ileso, mas dessa vez não conseguiu. A vitima já tinha passagem pela policia, e estava sendo ameaçado de morte. Nas eleições de 2016 "Coutinho" foi registrado como candidato a vereador, mas não obteve nenhum voto. 

(Casa de Elder Coutinho- Vitima)

Segundo informações da Polícia, dois homens chegaram ao local em uma moto, usando capacete, um trajando camisa vermelha, calça Jens azul, e outro usava camisa longa, calça preta, capacete e viseira preta. Os dois estavam armados com pistolas, e invadiram a casa da vítima, que ainda chegou a correr para seu quarto, mas foi alcançado e atingido com vários tiros na cabeça e, em outras partes do corpo, tendo morte instantânea. Logo em seguida policiais civis e militares chegaram ao local, e preservaram a cena do crime, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. Os assassinos foram filmados pôr câmeras da residência da vítima, as imagens já estão com a polícia, que está investigando o homicídio. 

O segundo homicídio aconteceu na noite de domingo, 18/04/21, por volta das 19hs:40min, no bar overnight, na rua Amazonas nas proximidades de um posto de combustível as margens da BR-230, quando dois homens chegaram em uma moto Honda Fan, de cor preta, o carona desceu e efetuou apenas um disparo contra, Anderson Silva Magalhães, de 34 anos, que foi atingido no peito da lado direito, o mesmo ainda chegou a ser socorrido para o posto de saúde do distrito, mas já chegou em óbito. Os autores do crime, fugiram pela Rodovia Transamazônica BR-230, sentido km 30 Campo Verde. Policiais militares dos dois distritos estão à procura dos elementos.
(Capitão Éder Santos - 15ºBMP)

O subcomandante do 15ºBPM de Itaituba, Capitão Éder Santos, falou a nossa reportagem sobre os dois homicídios. Segundo o capitão, os dois crimes tema características de execução, devido aos modus operandi, ao menos um crime pode ter envolvimento facções que age em Itaituba. Os dois casos foram apresentados na 19ª seccional na responsabilidade do Delegado Ricardo Vieira.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro...



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas