http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Hioleny Furtado de Moura, de 36 anos, foi encontrada morta na casa onde morava no município de Uruará, no sudoeste paraense. A mulher foi achada sem vida pelo pai, por volta das 7 horas desta segunda-feira (12). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi detido.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, não havia sinais de arrombamento na residência. A porta da casa estava trancada com a chave pendurada pelo lado de fora.O cadáver não apresentava lesões aparentes, mas havia sangue por alguns cômodos da casa. A Polícia Civil suspeita de que se trate de feminicídio, já que Hioleny vinha sendo ameaçada pelo ex-marido. O suspeito foi detido para prestar esclarecimentos. O caso segue sendo investigado. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Apenas o resultado do exame de necropsia, realizado por peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), poderá indicar com precisão a causa da morte da vítima. As informações são do site Confirma Notícias.

Fonte: https://www.oliberal.com/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas