O pastor Jota, como é conhecido Joedison Souza dos Santos, foi quem planejou e ordenou o assassinato de Mariane Kelly dos Santos, 35, encontrada morta há duas semanas em Navegantes, município de Santa Catarina. A informação foi dada pelo delegado de Itajaí, Sérgio Sousa, ontem, 22, durante uma coletiva de imprensa. A Polícia Civil diz que a investigação ainda não foi concluída, mas todos os envolvidos já foram identificados e o pastor teria sido o responsável por “orquestrar o crime”.

Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, o homicídio foi planejado em conjunto com uma amante do marido de Mariane. Ambos queriam, segundo o delegado, ficar juntos sem a interferência da atual esposa. O casal ainda almejava ficar com os bens, pertences e dinheiro da vítima. O corpo de Mariane foi encontrado por pescadores completamente esfaqueado e com as mãos amarradas no Rio Itajaí-Açu, no último dia 9.

O marido de Mariane estava escondido na casa de um outro pastor, no bairro Cordeiros, de acordo com o delegado. No depoimento ele nega ter participado do crime. Ainda de acordo com o delegado, o marido estava em casa acompanhando uma obra no momento em que a amante foi buscar a esposa.

Com informações do site Metrópoles 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/