http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14), após equipe da Delegacia de Goianésia do Pará, na região Sudeste, cumprir mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado foi indiciado por praticar ato libidinoso com as cinco filhas, delito com materialidade confirmada por laudos periciais.

O delegado Melquesedeque Ribeiro, titular da delegacia local, informou que, ao tomar conhecimento do inquérito, solicitou de imediato ao titular da Vara Única da Comarca do município o mandado de prisão. “O acusado já era investigado pelo mesmo crime praticado em desfavor de suas filhas, com idades entre 4 e 13 anos. Ao tomarmos conhecimento que estava em uma região rural, foi solicitada à Comarca a prisão, no que foi expedido e cumprido nas primeiras horas de hoje (quarta)”, contou. A prisão ocorreu em uma área rural situada a 65 quilômetros do centro de Goianésia. O preso foi encaminhado à Unidade Polícia para procedimentos penais, e levado para a Cadeia Pública de Tucuruí, município vizinho.

Fonte: Agência Pará / Polícia Civil

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas