A Operação Farinha, da Polícia Civil paraense, concentra esforços para achar Admilson Fermino Gabriel, o "Nego da Bandoleira", traficante de drogas interestadual com faturamento impressionante e responsável pela entrega de mais de 300 kg de drogas no Estado de Pernambuco no primeiro semestre de 2020.

APolicia Civil do Pará está a procura de Admilson Fermino Gabriel, vulgo "Nego da Bandoleira", ele é apontado como o principal alvo da “Operação Farinha”, operação deflagrada no dia 13 de abril, em que foram cumpridos 33 mandados de buscas 14 mandados de prisão preventiva.

De acordo com a polícia, na operação foram apreendidos aproximadamente um milhão de reais em espécie fruto do tráfico de drogas, bem como 28 quilos de Óxi e 12 veículos, dentre eles blindados de alto padrão e caminhonetes de luxo usados no transporte dos entorpecentes. No entanto, durantes as ações o suspeito não foi localizado em nenhum de seus endereços.

Segundo as investigações, "Nego da Bandoleira" é o principal comandante do tráfico interestadual, ele foi responsável pela entrega de mais de 300kg de drogas no Estado de Pernambuco no primeiro semestre de 2020 e obteve o faturamento médio de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais). 

Fonte: DOL 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/