http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Cabo Jônatas Batista segurando a bebê. (Foto: Reprodução)

Bombeiros realizaram um parto de emergência dentro de um carro durante travessia da balsa, entre Miritituba e Itaituba, na manhã desta quinta-feira (13). Mãe e filha foram levadas para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), e passam bem. Segundo o Cabo Jônatas Batista, ele a Cabo Ivani Pinheiro, que são casados e tem mais de 12 anos de carreira, estavam atravessando na balsa rumo a sede dos bombeiros em Itaituba, quando foram chamados para auxiliar uma gestante que entrou em trabalho de parto antes de conseguir chegar ao hospital.
(Parto aconteceu na manhã desta quinta. (Foto: Reprodução)

Parto ocorreu por volta das 07h20, faltando cerca de 500 metros para chegada da balsa ao porto. Após o procedimento, a mulher e a bebê foram levados ao hospital municipal acompanhadas dos militares de bombeiros. Para o Cabo Jônatas Batista foi muito gratificante por ajudar a gestante. “Estávamos no local, certo, na hora certa”. A Cabo Ivani Pinheiro afirma que foi uma emoção. “É uma vida que a gente ajuda a vir ao mundo. É bem gratificante”. Ao Giro, o hospital informou que a mãe e a bebê passam bem. A criança nasceu com 3,230kg e 49 cm. Eles continuam internados seguindo protocolo médico e devem receber alta ainda esta semana.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas